terça-feira, 6 de Maio de 2014 06:34h Atualizado em 6 de Maio de 2014 às 06:36h.

Cruzeirenses querem conquistar o bicampeonato mundial de vôlei

Nesta segunda-feira, a bola rola oficialmente pelo Mundial de Clubes de Vôlei, que será disputado em Belo Horizonte, tendo o Mineirinho como o principal palco.

Na última edição da competição, disputada em Betim, o Cruzeiro, anfitrião, acabou levantando a taça.
“É com imensa satisfação que o Sada Cruzeiro dá as boas vindas a todas as delegações, clubes e visitantes que participarão do Mundial de Clubes. Preparamos com todo o cuidado esse evento para que possamos repetir o sucesso registrado em 2013. O Mineirinho é um grande palco do vôlei mundial e a presença dos campeões continentais, com atletas e técnicos que se destacam no cenário internacional, certamente abrilhantará a festa. Desejamos que todos os clubes façam um bom trabalho e que o Ginásio do Mineirinho seja palco de grandes confrontos entre os melhores esquadrões de vôlei do mundo”, destacou o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli.
O jogo de estreia do torneio será nesta segunda-feira, às 14h, entre UPCN e Esperance Tunis. Às 17h jogam Trentino e Al-Rayyan e às 20h o Sada Cruzeiro entra em quadra contra o Guaynabo Mets, de Porto Rico.
O atual campeão Mundial Sada Cruzeiro está na chave A, ao lado do campeão europeu, o russo Belogorie Belgorod, além do Matin Varamin, do Irã, campeão asiático, e o Guaynabo Mets, de Porto Rico, representante da NORCECA. No grupo B estão o UPCN, campeão argentino e vice Sul-Americano, o Trentino, da Itália, o campeão africano Esperance, da Tunísia, e o Al Rayyan, do Catar.

 

 

Jogos do Mundial de Clubes 2014

 

Primeira fase
05/05 – segunda-feira
14h – UPCN (ARG) x Esperance Tunis (TUN)
17h –  Trentino Volley (ITA) x Al-Rayyan (QAT)
20h – Sada Cruzeiro x Guaynabo Mets (PUR)

 

06/05 – terça-feira
14h – All-Rayyan (QAT) x Esperance Tunis (TUN)
17h – BelogorieBelgorod (RUS) x GuaynaboMets (PUR)
20h – Sada Cruzeiro x MatinVaramin (IRI)

 

07/05 – quarta-feira
14h – Trentino Volley (ITA) x UPCN (ARG)
17h – Matin Varamin (IRI)x Guaynabo Mets (PUR)
20h – Sada Cruzeiro x Belogorie Belgorod (RUS)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.