sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 14:07h Luciano Eurides

Cruzeiro acha a forma de jogar o Brasileirão

O Cruzeiro, mesmo desfalcado, venceu na última quarta-feira à noite o Atlético-GO pelo placar de 2 x 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ao final da partida, o técnico Celso Roth exaltou a força do plantel cruzeirense na vitória fora de casa, que rendeu a 6ª colocação à equipe cinco estrelas no Brasileirão.

 


A forma de jogar fechado precisa de muitas peças no elenco. “É bom a gente agregar cada vez mais jogadores que têm a oportunidade e entram bem”, disse o treinador.
O comandante também elogiou o desempenho dos atletas que enfrentaram o Atlético-GO, em especial o zagueiro Rafael Donato e o volante Sandro Silva, que substituíram Mateus e Leandro Guerreiro no confronto com a equipe goiana. “O (Rafael) Donato fez uma grande partida, foi muito bem. Está de parabéns”, disse o técnico celeste. “O Sandro Silva também foi muito bem. Ele já havia recebido algumas oportunidades contra o Corinthians e contra o Santos e não tinha produzido aquilo que ele sabe. Hoje ele jogou absolutamente dentro da normalidade. Esse é o Sandro que foi contratado pelo Cruzeiro”, completou.

 


O zagueiro Thiago Carvalho irá desfalcar o Cruzeiro no próximo jogo do time, domingo, às 18h30, contra o Náutico, no estádio Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Thiago Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitoria sobre o Atlético-GO, na noite de quarta-feira, e terá de cumprir suspensão automática no confronto com a equipe pernambucana.

 


Em compensação, o técnico Celso Roth terá novamente à disposição o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro, que ficaram de fora do jogo contra o Atlético-GO por suspensão.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.