terça-feira, 15 de Janeiro de 2013 06:57h Atualizado em 15 de Janeiro de 2013 às 07:00h.

Cruzeiro ainda em ritmo de apresentações e empréstimos

Depois de resolver algumas pendências com o Coritiba, o Cruzeiro confirmou a contratação do meia-atacante Everton Ribeiro, que já treinava na Toca da Raposa

Depois de resolver algumas pendências com o Coritiba, o Cruzeiro confirmou a contratação do meia-atacante Everton Ribeiro, que já treinava na Toca da Raposa. O jogador revela que ficou feliz com o acerto com o time mineiro e que espera superar a média de 18 gols anotados na temporada passada pelo Coxa.
O atleta ainda frisou que gosta muito de armar as jogadas e chegar ao ataque com força para concluir em gol. "Sou um meia-atacante, que arma bem as jogadas, e que também gosta de fazer gols. No ano passado eu fiz 18 gols. Então, é uma meta pessoal minha, espero fazer mais que os 18 que fiz na temporada passada", disse Everton Ribeiro ao site oficial do Cruzeiro.
Everton Ribeiro chegou ao Coritiba por indicação do técnico Marcelo Oliveira, atual comandante do Cruzeiro, que voltou a indicar o atleta para a direção celeste. Com a confiança do técnico, o Everton Ribeiro espera repetir o bom trabalho em Belo Horizonte. "A gente já se conhece, já fizemos um bom trabalho juntos. Espero ir bem aqui e poder escrever a minha história no Cruzeiro", comentou.
Everton Ribeiro ainda elogiou o elenco do Cruzeiro, e afirmou que ter um grupo qualificado será importante para o desenvolvimento da carreira e para conquistar títulos. "Está sendo muito gratificante chegar ao Cruzeiro, poder jogar num grupo desses, poder disputar títulos. Vai ser muito importante para a minha sequência", encerrou.
A Diretoria do Cruzeiro acertou na tarde desta segunda-feira, a ida do lateral-direito Marcos para o Vitória-BA. O atleta, formado pelas categorias de base do Clube Cinco Estrelas, foi emprestado até o final do ano à equipe baiana. Marcos chegou ao Cruzeiro em 2004 e disputou 20 partidas com a camisa celeste.

COPINHA
O Cruzeiro já tem adversário definido na segunda fase da Copa São Paulo. A equipe celeste, comandada pelo técnico Paulo Ricardo Castro, medirá forças com o Fluminense, em jogo que acontecerá já nesta terça-feira, ás 18h30, no estádio Martins Pereira, em São José Campos-SP.
Apesar de o Cruzeiro ter se classificado na primeira fase como o primeiro lugar de sua chave e o Fluminense ter sido apenas o terceiro melhor segundo colocado geral, as equipes vêm de campanhas parecidas até então no torneio. Tanto a Raposa quanto o time carioca terminaram a primeira fase com o mesmo número de pontos e de gols marcados, dando uma mostra do equilíbrio que deve caracterizar o jogo entre os clubes desta terça-feira.
Vale lembrar que na atual fase da competição, os confrontos serão definidos em jogo único. Em caso de empate, o vencedor será definido através da disputa de pênaltis. A partida entre Cruzeiro e Fluminense terá transmissão dos canais SporTV e ESPN.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.