sexta-feira, 16 de Outubro de 2015 10:39h

Cruzeiro ainda não fez um jogo equilibrado na visão de Mano Menezes

Após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, em Curitiba, o técnico Mano Menezes elogiou a postura do Cruzeiro ao conseguir se recuperar depois de ficar duas vezes atrás no placar

Ele ressaltou que a equipe celeste foi superior no segundo tempo e que uma derrota seria um resultado injusto. “Até tomarmos o gol, não vínhamos fazendo um bom jogo, estávamos com dificuldade na armação. Fizemos um grande segundo tempo, criamos oportunidades, pressionamos o Atlético. Os números mostram que fizemos um jogo que, no mínimo, merecíamos um empate”, analisou. “A gente sabe que nem sempre é possível pontuar com três pontos. O time tem que ter maturidade, como teve, e, acima de tudo, uma capacidade de reação bastante boa, o que me deixa contente”, continuou.
Ele destacou também a boa atuação do meia De Arrascaeta, que até a noite anterior estava com a seleção uruguaia na disputa das Eliminatórias da Copa. “A gente fica muito contente com essa recuperação dele. Está trabalhando muito para isso. Acredito que o jogador tem potencial, basta achar uma posição. Acho que essa que ele entrou é a que pode fazer, por trás do atacante principal, caindo para os lados.”
Agora, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no domingo (18), às 11h, no Mineirão. Mano convocou a torcida para apoiar o time. “Vamos tentar voltar a vencer com a ajuda do nosso torcedor, que tem sido importantíssimo e é um reforço importante que a gente vai ter, eu tenho certeza. O que ele viu no segundo tempo o motiva a ir ao Mineirão e, todos juntos, somos fortes”, disse.

 

Vinícius Araújo
O atleta retribuiu o carinho da torcida e nas redes sociais esclareceu a lesão. “Graças a Deus não houve fratura, foi deslocamento de clavícula. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio que recebi de ontem pra hoje. Está tudo bem comigo. Agora é recuperar o mais rápido possível pra ajudar a equipe e voltar a jogar. Valeu galera!”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.