sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 07:47h

Cruzeiro alerta o torcedor a não comprar ingressos de cambistas

Para evitar eventuais prejuízos aos torcedores cinco estrelas e coibir a prática da venda ilegal de ingressos, o Cruzeiro Esporte Clube faz um alerta para que a maior torcida de Minas Gerais não compre bilhetes das mãos dos cambistas, já que pelo menos um

Para evitar eventuais prejuízos aos torcedores cinco estrelas e coibir a prática da venda ilegal de ingressos, o Cruzeiro Esporte Clube faz um alerta para que a maior torcida de Minas Gerais não compre bilhetes das mãos dos cambistas, já que pelo menos uma dezena deles foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, nas imediações do Mineirão, vendendo estradas falsificadas para o jogo de domingo, contra o Grêmio.

 

“Os ingressos já estão esgotados e quem comprou nas mãos de cambistas, terá problemas para acessar o estádio. Nós iremos colocar nas esplanadas Sul e Norte, nas cabanas onde serão feitas as revistas pela Polícia Militar, dispositivos especiais para detectar essa falsificação, que é uma falsificação grosseira”, informou Edison Travassos, ouvidor e responsável pela segurança geral do Cruzeiro Esporte Clube.

 

“Se você torcedor, que não adquiriu ingresso, não caia na tentação de comprar ingresso de cambista de forma alguma, porque vai correr o risco de comprar mais caro e falsificado. Adquira o Sócio do Futebol, porque assim você estará coibindo a prática dos cambistas e ajudando o Clube”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.