quinta-feira, 25 de Abril de 2013 07:08h Luciano Eurides

Cruzeiro anuncia Leandrinho

Ao final do compromisso pode ser acertada a renovação com o Clube por mais três anos.

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (24), a contratação do lateral-direito Leandrinho, do CSA-AL. O Clube estrelado adquiriu em definitivo 100% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam à equipe Alagoana.
O atleta, de 26 anos, assinou um contrato de dois anos com o Maior de Minas. Ao final do compromisso pode ser acertada a renovação com o Clube por mais três anos. O jogador foi a Belo Horizonte nesta segunda-feira para realização de exames médicos e já retornou para Maceió-AL.
Leandrinho chega à Raposa para compor o elenco celeste desta temporada. O lateral já vinha sendo observado e chamou ainda mais a atenção após a sua atuação na partida de ida da Copa do Brasil deste ano entre CSA e Cruzeiro, vencida pela equipe estrelada por 3 a 0. O jogador se apresenta ao Clube cinco estrelas ao final da participação do CSA no Campeonato Alagoano.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.