segunda-feira, 21 de Maio de 2012 12:50h Luciano Eurides

Cruzeiro anuncia William Magrão

A diretoria do Cruzeiro acertou na tarde desta sexta-feira a contratação do volante Willian Magrão, de 25 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava na Ponte Preta-SP, vem por empréstimo até o final da temporada. O atleta pertence ao Grêmio-RS. Willian Henrique Antunes é natural de Mogi Morim, no interior paulista. Revelado pelo Mogi Mirim-SP, começou a carreira profissional no Grêmio-RS.

O clube já havia anunciado o volante e meia Tinga. Ele já chegou na Toca da Raposa II, onde está realizando exames médicos e se reunirá com a Diretoria celeste para acertar os detalhes de sua contratação. Antes de vir para o time cinco estrelas, o atleta defendeu o Internacional-RS. O jogador de 34 anos conquistou duas Copas Libertadores (2006 e 2010) e uma Recopa (2011) pelo Internacional, seu último time, além de Supercopa da Alemanha em 2008, pelo Borussia Dortmund.

Apresentado na tarde da última quarta-feira, o técnico Celso Roth não esperou muito e já foi para campo, comandar a atividade aos jogadores na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira, mais trabalho, em dois períodos. O Cruzeiro se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. O volante Marcelo Oliveira falou sobre os primeiros treinamentos sob o comando do novo treinador. “É muito trabalho, já deu para perceber. Mas isso é bom, estamos pegando bem o que ele está passando pra gente. É um treinador que cobra muito. Acho que o momento pede isso, e tenho certeza que o Celso (Roth) vai nos ajudar muito. O Roth para bastante o treino, cobra, corrige, e temos que prestar bastante atenção e pegar o que ele quer que a gente faça, para que, na hora do jogo, não haja falhas”, disse.

Em um dos coletivos, Oliveira chegou a ser deslocado do meio-campo para a lateral esquerda, função que já se acostumou a exercer em outros clubes. Por isso, Marcelo afirmou estar preparado, caso seja utilizado naquela posição. “Com certeza. Estou pronto. É uma posição em que eu jogo também. Em todos os clubes em que joguei eu atuei como lateral-esquerdo também. Aqui eu estava numa sequência como volante, mas estou pronto para jogar na lateral esquerda também”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.