sábado, 21 de Maio de 2011 12:12h Luciano Eurides

Cruzeiro apresenta dois reforços para o Brasileirão

O Cruzeiro apresentou na manhã de ontem o meia-atacante Bruninho e o atacante Anselmo Ramon. Os dois atletas foram apresentados pelo Diretor de Futebol Dimas Fonseca. Bruninho foi um dos destaques do Bahia de Feira de Santana, que conquistou o título do Campeonato Baiano deste ano.


O jogador Bruninho chegou animado à Toca da Raposa II.“Fui campeão na Bahia e agora espero fazer um bom trabalho no Cruzeiro para conseguir os objetivos. Me falaram que baianos chegam aqui e se destacam. Espero ajudar o Cruzeiro a ser campeão brasileiro”, disse Bruninho, que falou sobre suas características em campo e da recepção que teve no Clube, e completou. “Meu futebol é de alegria dentro de campo, sempre indo para cima dos adversários. Sou veloz, tenho bom toque de bola. Espero ajudar a equipe. O clima aqui é muito bom, todos me trataram muito bem. Espero fazer muitas amizades. Aqui tem grandes jogadores, como Roger, Montillo e Gilberto. Espero que eu tenha muita maturidade, que eles me deem muita força no meio-campo”, disse.


O meia-atacante já participou do primeiro treinamento com o elenco, e recebeu elogios do técnico Cuca. “Ele treinou bem, é um menino que foi destaque do Campeonato Baiano, é jovem, jogava em um time pequeno, foi campeão, então chega dentro da filosofia que a gente tem feito aqui, como foi com o Wallyson, com o Pablo, contratando jogadores que não são muito conhecidos, mas que são bons”, falou.


O outro jogador apresentado à imprensa, o atacante Anselmo Ramon, foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, e estava emprestado ao Oeste, de Itápolis-SP, para a disputa do Campeonato Paulista. “Pude fazer um grande trabalho no Oeste-SP, e agora espero aproveitar bem a oportunidade que estou tendo aqui no Cruzeiro e conquistar o meu espaço aos poucos. A oportunidade vai aparecer, serão muitos jogos. Vou fazer o meu trabalho”.


Anselmo Ramon quer aproveitar a oportunidade e mostrar seu futebol para a torcida. “É um peso muito grande. Sei que o Cruzeiro é um time grande, tem uma torcida enorme, e espero mostrar o meu trabalho e conquistar a torcida aos poucos. Sou um jogador mais de área, que segura a bola”.


O atacante acredita que a passagem pelo Oeste-SP lhe deu a experiência que faltava para poder atuar no time profissional do Cruzeiro. “A experiência que adquiri lá foi muito boa, O Campeonato Paulista é muito disputado. Fui muito bem recebido pela rapaziada aqui no Cruzeiro e espero mostrar o meu trabalho. Estava faltando um pouco mais de experiência. E tive a oportunidade de disputar dois Campeonatos Paulistas e adquiri essa experiência”, considerou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.