sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 09:16h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2012 às 10:21h.

Cruzeiro busca soluções para melhorar

A estreia no Campeonato Mineiro não foi como a Comissão Técnica e a torcida queriam. E os jogadores do Cruzeiro também ficaram decepcionados com a atuação da equipe na partida do último domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O volante Marcelo Oliveira disse que o elenco cruzeirense ficou chateado com a estreia no Estadual, mas que o time trabalhou bem durante a semana na Toca da Raposa II e, até domingo, ainda vai treinar para buscar a primeira vitória no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, às 17h, em Sete Lagoas.
Para o jogador a gente sabe que a estreia não foi como a gente esperava. “Essa semana está sendo bem trabalhada e eu tenho certeza que no domingo vai ser bem diferente, vai ser outro jogo. Claro que a gente ficou muito chateado, todo mundo ficou chateado por ter estreado daquela maneira. Mas a semana de trabalho foi boa, e não podemos perder a alegria, porque a gente sabe da qualidade que tem o grupo, e o que a gente pode fazer pelo Cruzeiro. Tenho certeza que no domingo a gente vai mostrar isso daí”.
Para o torcedor, Marcelo Oliveira pediu para que ele confie no Cruzeiro, pois os jogadores têm muitas coisas boas para mostrar, e garantiu que isso já poderá ser visto no jogo de domingo, na Arena do Jacaré.“A mensagem é para que o torcedor confie, pois o trabalho está sendo bem feito. Temos que aprender com os erros do jogo de domingo e esquecer, porque aquele não é o Cruzeiro que vai jogar durante o ano todo. A gente sabe que temos coisas boas para mostrar a torcida, e peço para que o torcedor confie porque no domingo eles já vão ver isso”.
O técnico Vágner Mancini comandou, na tarde desta quinta-feira, mais um treino tático visando a partida contra o Tupi, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. O treinador manteve o time do último coletivo, confirmando as presenças de Roger e Marcos no time titular.
Curiosamente, dos 10 contratados para esta temporada, somente um jogador está entre os 11 que Mancini levará a campo: o volante Marcelo Oliveira. Além dele, o lateral Marcos, que retornou de empréstimo do Bahia, também ocupa uma vaga no time titular. Os demais atletas já estavam no clube na última temporada.
O time que jogará contra o Tupi tem Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.