terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:30h

Cruzeiro caminha rumo ao título

O Cruzeiro fez o dever de casa pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, vencendo o Botafogo por 2 a 1, mas seus dois principais concorrentes ao título também ganharam

Pelo mesmo placar, o São Paulo venceu o Criciúma, em Santa Catarina, e o Inter ganhou do Santos, na Vila Belmiro, de onde nunca havia saído vitorioso.
Assim, segue em cinco a vantagem para os paulistas e sete para os colorados, faltando agora seis rodadas para o fim do Brasileirão. Marcelo Oliveira, porém, pede para o Cruzeiro olhar para frente e esquecer do retrovisor. "Vamos trabalhando jogo a jogo, mirando sempre no rumo do objetivo, do nosso sonho e não preocupando muito para trás e nem com os adversários que estão na briga pelo título”, disse o treinador, após a vitória sobre o Botafogo.
Na análise dele, pela competitividade do campeonato, o Cruzeiro sai da rodada por cima, apesar de não poder comemorar tropeços que pareciam prováveis dos seus rivais. Afinal, a vantagem segue a mesma, mas o número de rodadas para que São Paulo e Inter se recuperem é menor. “Esse Campeonato Brasileiro é assim, à medida que vai tirando rodadas aumenta as nossas possibilidades, mas não diminui as dificuldades. O importante é que vencemos e mantivemos a vantagem, agora com uma rodada a menos a jogar. O importante é focar no nosso objetivo principal, que é o título", apontou Marcelo Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.