sexta-feira, 17 de Junho de 2011 15:33h Luciano Eurides

Cruzeiro com a torcida é mais forte

Para começar a vencer e emplacar no Campeonato Brasileiro, o grupo cruzeirense considera indispensável o apoio da torcida. O Cruzeiro fará mais um jogo diante de sua torcida neste sábado, às 21h, contra o América, pela 5ª rodada do Nacional e o elenco cinco estrelas conta com a força vinda das arquibancadas para triunfar e reagir na competição.
O atacante Wallyson considera o torcedor cruzeirense o alvo de todo o trabalho e a dedicação do elenco da Raposa. Portanto, o atacante frisa que o elenco da Raposa está comprometido em elevar o rendimento do time celeste no campeonato e a torcida é a principal fonte de motivação dos jogadores. “Nossa equipe sabe que a torcida está ao nosso lado. Vamos trabalhar muito forte para dar os resultados a eles, que merecem. Vamos tentar tirar o Cruzeiro o mais rápido possível dessa situação para brigarmos pelas primeiras colocações”, assegurou.


O técnico Cuca também valorizou a China Azul e se mostrou grato pelo incentivo incondicional oferecido pela apaixonada torcida celeste. O comandante estrelado ressaltou que o grupo do Cruzeiro segue confiante na evolução da equipe no Brasileiro, por ver que o torcedor tem reconhecido os méritos do time e sua entrega em campo, a despeito dos resultados. “Não perdemos o que temos de mais importante, que é a torcida. Nós não perdemos a confiança da torcida. Não saímos de campo vaiados, mesmo depois de um mau resultado, porque o pessoal viu que a gente teve o domínio total do jogo e teve a infelicidade de não vencer. Em cima disso é que a gente segue com confiança”, afirmou.


O volante Marquinhos Paraná quer retribuir o apoio dos cruzeirenses. O atleta polivalente também elogiou o comportamento do torcedor, que tem passado confiança ao time celeste e por isso, destaca o dever dos jogadores em não desperdiçar as chances e garantir as vitórias que a torcida tanto quer. “A torcida está comparecendo, está incentivando, não está vaiando. Tem nos incentivado do começo ao fim, está tendo paciência e nós jogadores temos que aproveitar as oportunidades para marcar os gols e vencer, por eles”, finalizou.


No duelo ante ao América, o Cruzeiro jogará na condição de visitante, entretanto, o adversário repassou 13 mil ingressos para o time azul e branco. As vendas se iniciaram ontem no Ginásio do Barro Preto.

 

CONVOCAÇÃO


O goleiro Gabriel, o meia Dudu e o atacante Sebá, do Cruzeiro, foram convocados nesta quinta-feira pelo técnico Ney Franco para o período de treinamentos que acontecerá antes do Mundial Sub-20, que será disputado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. Os três cruzeirenses são os únicos atletas do futebol mineiro chamados para a Seleção.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.