sábado, 15 de Novembro de 2014 04:16h

Cruzeiro com um olho no peixe e outro no gato

O Cruzeiro criou uma motivação no Campeonato Brasileiro para não deixar escapar o título da Copa do Brasil

Logo após perder o primeiro jogo da decisão para o Atlético, a nova meta da equipe celeste passou a ser conquistar o Brasileirão no outro final de semana, contra o Goiás, e chegar embalado no confronto decisivo diante do arquirrival, dia 26, no Mineirão.
O primeiro passo será contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. “A partir do momento em que acabou o jogo, voltamos o pensamento para o Campeonato Brasileiro. Sabemos que em três jogos a gente pode garantir o título. Então, nada melhor que chegar no próximo jogo e já buscar uma vitória. Vai ser difícil, mas temos que nos empenhar bastante para trazer esse título o quanto antes”, afirmou Everton Ribeiro.
Depois do Peixe, o Cruzeiro irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, e recebe o Goiás, no Mineirão. Se vencer os três compromissos, o time celeste conquista o título de forma antecipada, independentemente dos resultados do São Paulo. “Sem dúvida nenhuma, se conseguirmos esse título antecipado vai nos dar ainda mais força para buscar a virada e conquistar também a Copa do Brasil”, destacou o camisa 17.
Como perdeu o jogo de ida, no Independência, o Cruzeiro precisará vencer por três gols de diferença no Mineirão para obter o penta da Copa do Brasil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.