sexta-feira, 26 de Julho de 2013 08:09h

Cruzeiro comemora boas atuações

Cada vez mais bem armado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro vem colhendo os frutos do bom trabalho feito na Toca da Raposa II. Nos últimos quatro jogos a Raposa venceu todas as partidas e não levou um gol sequer. Para o Mito Dedé, a força do grupo

Cada vez mais bem armado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro vem colhendo os frutos do bom trabalho feito na Toca da Raposa II. Nos últimos quatro jogos a Raposa venceu todas as partidas e não levou um gol sequer.

Para o Mito Dedé, a força do grupo e o entrosamento não apenas com Bruno Rodrigo, mas também com todos os outros companheiros de zaga, vem sendo essencial para o bom momento do setor defensivo celeste. “A conversa entre eu e o Bruno, o entrosamento, até em questões de brincadeiras aumentou bastante. Estou bastante confiante com o meu companheiro e com todo o elenco”, destacou. “Quando treino com o Léo, com o Paulão, me sinto firme e seguro. O Mayke vem em uma crescente e está nos ajudando bastante. O Ceará a gente só tem a dizer coisas positivas também. O elenco está muito forte e me ajuda bastante”, completou.

Contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dedé quer uma vez mais contribuir para que a zaga celeste não seja vazada. Para isso, o jogador sabe exatamente o que não pode faltar para a equipe estrelada na partida contra o rival. “Não pode faltar vontade e concentração. A vontade, para mim, me faz ter mais confiança e me deixa mais concentrado. Então a vontade e a concentração são muito importantes em um jogo como esse”, salientou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.