quarta-feira, 2 de Abril de 2014 08:18h

Cruzeiro confiante na classificação

Um dos principais responsáveis pelo toque de bola refinado da equipe cinco estrelas e pela qualidade técnica apurada do atual campeão brasileiro.

Um dos principais responsáveis pelo toque de bola refinado da equipe cinco estrelas e pela qualidade técnica apurada do atual campeão brasileiro, o meia Everton Ribeiro acredita que o importante confronto entre Cruzeiro e Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, no Chile, será uma partida dividida.
Para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2013, será um grande jogo, marcado pela ofensividade e pela técnica, características preponderantes dos adversários. “São duas equipes técnicas, que gostam de trabalhar a bola, manter a posse da bola. Quem conseguir fazer isso melhor vai sair com um bom resultado lá e espero que isso nos ajude também”, comentou. “Eles têm uma equipe boa também, querem mostrar isso dentro de casa e cabe a nós não sermos dominados por eles. É um time que sai para o jogo e acredito que eles virão para cima e que a gente possa, com o nosso jogo, conseguir fazer gols e sair vitorioso”, completou.
Poupado no triunfo sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, no último domingo, que garantiu ao Cruzeiro a vaga na final do Campeonato Mineiro, Everton Ribeiro disse estar completamente recuperado e preparado para ajudar o time e sair com a vitória. “Fiquei a semana passada parado porque estava com dores, o departamento de fisioterapia deu todo o suporte, tirou todas as dores e agora estou 100%. Treinei ontem e hoje (segunda e terça-feira) e estou preparado e confiante na conquista dos três pontos”, disse.
Segundo o atleta, o único resultado na partida em Santiago, capital do Chile, que interessa ao Maior de Minas é a vitória, mesmo se houver um tropeço do Defensor Sporting no confronto desta terça-feira, contra o Real Garcilaso, no Peru. “Independente do resultado do jogo de hoje (terça-feira), a gente precisa ganhar. Saindo uma vitória do Real Garcilaso ou não, os três pontos são imprescindíveis para a gente e temos que conseguir essa vitória lá de qualquer maneira”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.