sábado, 4 de Agosto de 2012 11:13h Gazeta do Oeste

Cruzeiro confirma empréstimo do lateral esquerdo Gilson para Vitória

Sem espaço no Cruzeiro, o lateral esquerdo Gilson deixou o clube nesta sexta-feira, e acertou transferência por empréstimo para o Vitória até o final do Campeonato Brasileiro. Depois de despertar o interesse da Raposa, nos tempos que defendia o América-MG, o jogador chegou ao time celeste, mas não conseguiu mostrar o mesmo futebol.

Apesar de ser lateral esquerdo de oficio, o técnico Celso Roth preferiu optar pela improvisação, escalando os volantes Everton e Marcelo Oliveira no setor. Diego Renan, que atua tanto na direita, quanto na esquerda também ocupou o espaço na posição. Com isso, Gilson não teve oportunidades com Roth e decidiu ir para a equipe baiana.

O Cruzeiro em conjunto com um grupo de empresários é dono de 80% dos direitos econômicos de Gilson e, em caso de transferência, a Raposa conseguiria recuperar o investimento feito no jogador, que terá que mostrar serviço no Vitória. Isso porque o lateral vai brigar por posição com Mansur no time baiano.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.