segunda-feira, 25 de Março de 2013 05:23h Atualizado em 25 de Março de 2013 às 05:29h.

Cruzeiro de Paulão tem dúvidas para receber a Caldense

O departamento médico do Cruzeiro não informa a gravidade da lesão dos jogadores, mas a assessoria de imprensa do time celeste afirma que os três atletas ainda não estão vetados.

Titular da zaga do Cruzeiro, Paulão tem ganhado o respeito da torcida celeste com boas exibições. O defensor já formou dupla com Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho e Nirley, mesmo com tanta concorrência, Paulão segue firme com a preferência do técnico Marcelo Oliveira.
O jogador afirma que não faz nada sozinho, e divide os méritos das boas atuações com o restante do elenco. "Eu fico muito feliz, pela torcida ter me abraçado desta maneira, com esse carinho, e um pouco como essa referência ali na zaga. Mas eu divido isso também com os meus companheiros, pois, sem eles, eu não teria isso. Você não consegue as coisas sozinho, não pode ser estrela. Comigo ali já estiveram o Nirley, o Bruno, o Thiago, o Fábio e os outros jogadores do setor", declarou.
Seguindo a onda de zagueiros artilheiros, Paulão revela que tem característica de marcar gols, prova disso, é que o defensor já anotou dois no Mineiro. "Estou em busca disso aí. No último jogo tive duas chances e não consegui converter. Fiz os gols no interior, a torcida do interior já viu, mas os torcedores da capital ainda não viram. Vou em busca, temos outros jogos dentro de casa, espero fazer esse gol para a nossa torcida também no Mineirão", comentou.
No domingo (24), o Cruzeiro vai receber a Caldense no Mineirão, e Paulão quer a presença da torcida no Gigante da Pampulha. "Quero convocar a torcida para comparecer ao Mineirão, nos dar apoio, para que, com fé em Deus, possamos conseguir mais um resultado positivo para a torcida. E, claro, ir em busca do gol para a torcida", disse.
O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática na última quinta-feira (21), na Toca da Raposa, e ganhou três dúvidas para o jogo de domingo (24), contra a Caldense, no Mineirão. O atacante Borges, o volante Nilton e o zagueiro Nirley não participaram do treinamento e ficaram no departamento médico.
Borges reclama de dores musculares na coxa, Nilton sente o joelho esquerdo e o zagueiro Nirley tem uma entorse no tornozelo esquerdo. O departamento médico do Cruzeiro não informa a gravidade da lesão dos jogadores, mas a assessoria de imprensa do time celeste afirma que os três atletas ainda não estão vetados.
Quem tem presença certa no time contra a Caldense é o meia-atacante Everton Ribeiro, que destaca a força do Cruzeiro atuando no Mineirão. "É a nossa casa, tem que ser assim, impor nosso ritmo e, junto com a torcida, empurrar o adversário para dentro do gol", declarou.
Everton Ribeiro alerta que, apesar das boas exibições da Raposa, o time ainda tem alguns ajustes a serem feitos. "Sempre tem alguma coisa a melhorar. No começo, ainda não sabemos onde está o outro. O entrosamento vem conforme a gente vai jogando. Tenho certeza que no Campeonato Brasileiro a gente vai estar 100%", afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.