sexta-feira, 10 de Maio de 2013 06:06h Divulgação

Cruzeiro decide o Campeonato Mineiro em casa

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu os locais, datas e horários dos dois jogos da decisão do Campeonato Mineiro de 2013.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu os locais, datas e horários dos dois jogos da decisão do Campeonato Mineiro de 2013. A primeira partida será no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Independência, e o confronto de volta está marcado para o Mineirão, no outro domingo (19), também às 16h.

Por ter feito a melhor campanha na competição, o Cruzeiro tem a vantagem de ser campeão com dois empates ou vitória e derrota pelas mesmas diferenças de gols.

Ficou definido também que a equipe visitante terá direito a apenas 10% dos ingressos em cada jogo. Ou seja, na partida no Independência, com mando de campo do Atlético-MG, os torcedores da Raposa ficarão com 10% das entradas e no jogo do Mineirão, campo do Cruzeiro, a China Azul ficará com 90% dos ingressos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.