terça-feira, 21 de Julho de 2015 12:17h

Cruzeiro deixa pontos escaparem dentro de casa

O Cruzeiro teve a vitória nas mãos contra o Avaí, mas acabou vacilando no final da partida e teve que se contentar com um amargo empate por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Marcos Vinícius e André Lima marcaram os gols do jogo.
O resultado foi péssimo para o time de Vanderlei Luxemburgo, que chegou aos 17 pontos, mas caiu para o 12º lugar na classificação geral. Mesmo número tem o Avaí, 13º na tabela por conta dos critérios de desempate.
Após dois jogos como mandante, o Cruzeiro terá agora dois compromissos complicadíssimos longe de Belo Horizonte, diante do São Paulo, no próximo domingo, e Sport, no dia 2 de agosto. Já os catarinenses recebem o Atlético-PR, na Ressacada, no sábado que vem.
O atacante Marinho lamentou muito o empate por 1 a 1 contra o Avaí. Para o jogador, o Cruzeiro acabou sendo castigado por não conseguir matar o jogo na etapa inicial, quando criou muitas chances de gol. “Nossa equipe buscou o tempo inteiro. Criamos oportunidades no primeiro tempo, mas só fizemos um gol. Acho que pelo tanto que a gente criou, era para ter feito dois, três no primeiro tempo. A gente acabou pecando nisso. Infelizmente futebol é isso, você não faz e acaba tomando”, analisou.
Principal peça do setor ofensivo celeste, Marinho se movimentou muito e foi quem mais chutou a gol. Numa dessas finalizações, já no fim da partida, o atacante desperdiçou uma grande chance de dar a vitória ao Cruzeiro. “Tomamos o empate e ainda tivemos uma chance. Eu tive uma chance ali, a bola não entrou no último lance, praticamente. O torcedor se revolta porque ele comparece e a gente deixou escapar essa vitória”, recordou.
Para Marinho, o Cruzeiro precisa digerir o tropeço deste domingo rapidamente e se preparar bem para os jogos contra São Paulo e Sport, ambos fora de casa. “O que resta é trabalho, muito trabalho. A gente tem um jogo agora domingo, fora de casa, então a gente precisa trabalhar bastante durante a semana”, afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.