terça-feira, 17 de Dezembro de 2013 06:32h

Cruzeiro descarta D'Alessandro e Barcos

O Cruzeiro não negocia as contratações do atacante Barcos e do meia D’Alessandro, destaques do Grêmio e do Internacional, respectivamente. Pelo menos é o que garantiu o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia, no final da manhã desta segunda-feira.
O diretor esclareceu a Rádio Itatiaia: “O Cruzeiro não procurou o Inter para saber do D’Alessandro. O Cruzeiro não procurou o Grêmio para falar de Barcos. São jogadores que a gente respeita, são ótimos jogadores só que não fazem parte, neste momento, daquilo que a gente entende para o Cruzeiro”, disse dirigente. “Isso é uma especulação muito forte”, garantiu.
Alexandre Mattos destacou também que o Cruzeiro trabalha com tranquilidade, em uma situação diferente da do ano passado, quando precisou montar o elenco inteiro. Para ele, o maior reforço do clube será a manutenção dos principais destaques da campanha vitoriosa do Brasileirão 2013. “O que a gente está tentando é, primeiro, a manutenção total do nosso elenco, principalmente dos considerados titulares”, disse o diretor, que garante que o time trabalha em silêncio em busca de reforços pontuais, como o lateral-esquerdo Miguel Samudio, contratado por empréstimo de um ano junto ao Libertad-PAR.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.