sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 13:32h Luciano Eurides

Cruzeiro desfalcado frente o Coritiba

Charles foi expulso e Léo e Everton receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, por 1 x 1, nesta quarta-feira, no Independência, e terão de cumprir suspensão no confronto com o Coritiba.

Os volantes Charles e Everton e o zagueiro Léo estão fora do próximo jogo do Cruzeiro, domingo, às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Charles foi expulso e Léo e Everton receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, por 1 x 1, nesta quarta-feira, no Independência, e terão de cumprir suspensão no confronto com o Coritiba.

 


Em compensação, o técnico Celso Roth terá novamente à disposição o volante Marcelo Oliveira e o zagueiro Victorino. Marcelo Oliveira esteve suspenso no jogo contra o Fluminense e poderá retornar na partida do próximo domingo.

 


Oliveira aponta para as dificultas que a Raposa terá pela frente em Curitiba-PR que, apesar de não atravessar um bom momento, tem uma equipe qualificada, que foi finalista da Copa do Brasil. “Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe que o Coritiba tem uma equipe boa, com jogadores muito rápidos, que desequilibram. Então, temos que estar bem preparados, pois vai ser um jogo difícil, ainda mais jogando na casa deles”.

 


Perguntado sobre as mudanças constantes na lateral esquerda e pelo rendimento dos jogadores que têm atuado naquele setor, Marcelo Oliveira foi claro ao dizer que as opções são importantes para o técnico Celso Roth, e que o importante é o Cruzeiro estar bem servido. “Isso é bom, quem ganha é o Cruzeiro. O Celso Roth tem várias opções. A gente não tem vaidade no grupo, é sempre uma disputa sadia. O importante é quem entrar dar conta do recado e ajudar o Cruzeiro a conseguir a vitória”.

 


Já o uruguaio Mauricio Victorino foi titular da seleção de seu país no empate em 0 x 0 com a França, nesta quarta-feira, no estádio Océane, em Le Havre, na França e estará de volta à Raposa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.