sábado, 4 de Agosto de 2012 11:14h Gazeta do Oeste

Cruzeiro desiste de contratar atacante, mas ainda tenta lateral esquerdo

O Cruzeiro ainda não está satisfeito com seu grupo de jogadores. Os dirigentes admitem que não vão mais procurar um atacante de velocidade depois da recuperação de Wallyson. Porém, um lateral-esquerdo ainda está sendo buscado.

"Pelo o que ele mostrou no jogo contra o Palmeiras, nós ficamos felizes, e acho que encontramos o atacante velocista dentro do clube. A busca por esse jogador deixou de ser uma prioridade", declarou o presidente Gilvan Tavares, que não descartou a contratação de um jogador para a lateral esquerda, posição considerada carente e que passa a ser a foco do time.

Apesar do interesse do Cruzeiro em ter mais um lateral no elenco, Gilvan Tavares admite que está difícil encontrar este jogador em disponibilidade no mercado. O nome de Kléber, que defende o Internacional interessa ao time mineiro, mas o presidente afirmou que as negociações para ter o atleta já foram encerradas há bastante tempo.

"Existe a dificuldade de se encontrar esse lateral no mercado brasileiro, mas ainda estamos procurando", comentou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.