quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 00:00h

Cruzeiro disponibiliza ingressos para a estreia na Libertadores

A venda de ingressos para o jogo de estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores já pode ser adquirido em Belo Horizonte. A Raposa vai enfrentar o Estudiantes de La Plata na próxima quarta-feira, 16, na Arena do Jacaré, às 22h. Haverá vendas de entradas via internet, pelo site Ingresso Fácil. Os bilhetes terão o preço único de R$50.
Estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagam meia entrada pelo ingresso. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio. Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.
Quem optar por adquirir o ingresso por meio do cartão Papafilas deve efetuar a compra no site www.sociodofutebol.com.br, link "Comprar Ingressos", pelo valor de R$ 50. Os torcedores que possuem o Papafilas terão acesso exclusivo pelo portão três do estádio.
A partir de segunda-feira, os bilhetes serão vendidos também nos postos em Sete Lagoas. Bilheteria C da Arena do Jacaré, entre os portões 3 e 4 do (três horas antes do jogo)
Confira os locais e horários de venda:
Quarta-feira/ quinta-feira
Ginásio do Cruzeiro no Barro Preto - Rua Ouro Preto, s/n, Barro Preto. De 11h às 17h
Class Club Sion – Av. Bandeirantes, 20, Sion – De 11h às 17h
Class Club Buritis – Av. Prof. Mário Werneck, 2.355, Buritis – De 11h às 17h
Sábado
Além dos locais acima haverá a retirada dos ingressos adquiridos pelo site ingressofacil.com.br

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.