quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 09:14h

Cruzeiro e Atlético entram em campo pela Primeira Liga

O Atlético recebeu uma má notícia nesta segunda-feira

O atacante Luan foi diagnosticado com uma tendinite na perna direita e está vetado para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela Primeira Liga. Sem Luan, o técnico Diego Aguirre escalou Patric pelo lado direito do setor ofensivo. Já o atacante Thiago Ribeiro, que não vinha treinando, participou normalmente das atividades.
Desta forma, o Atlético deve entrar em campo diante do Flamengo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Patric; Lucas Pratto.

 

 

Cruzeiro
O zagueiro Fabrício e o meia Alex, destaques do time júnior do Cruzeiro que chegou até a semifinal da Copa São Paulo, serão observados pela comissão técnica dos profissionais nos próximos dias. Nesta segunda-feira, os dois participaram do treinamento técnico, mas não estiveram na atividade tática, comandada por Deivid, que definiu a equipe que enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pela Primeira Liga.
Deivid comandou a atividade tática com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, De Arrascaeta e Marcos Vinícius; Willian.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.