segunda-feira, 18 de Julho de 2016 16:48h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro é derrotado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Giuliete Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro

Os gols da equipe carioca foram marcados por Cícero e Marcos Júnior ainda na primeira etapa. A partida marcou o capitão Fábio que chegou a 700 atuações com o manto estrelado.

O Clube voltará aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Agora o próximo compromisso da Raposa será pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. A partida será pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional. Na primeira partida, o Maior de Minas venceu pelo placar de 2 a 1.

 

 

O Jogo

O Cruzeiro foi o primeiro a assustar no jogo. Aos três minutos, Bruno Rodrigo arriscou o lançamento, Willian ganhou a dividida no alto e Rafael Sóbis pegou a sobra e chutou de perna esquerda, a bola passou muito perto da trave esquerda de Cavalieri.

A resposta do time carioca saiu aos sete minutos. Falta na esquerda do ataque, a bola foi cruzada na área, Gum cabeceou e Fábio fez ótima defesa, no rebote Cícero pegou a sobra e empurrou para o gol. 1 a 0.

O Fluminense voltou a assustar aos 20 minutos. Bola virada da esquerda para o meio e Douglas arriscou de longe. O chute passou por cima do gol defendido por Fábio, com perigo.

 

 

 

Aos 23 minutos, o arbitro marcou pênalti de Bruno Viana em Marcos Júnior. O próprio jogador foi para a cobrança aos 25 minutos e colocou a bola no canto direito do goleiro Fábio, que pulou para o canto esquerdo. 2 a 0.

Atrás no placar, a Raposa foi em busca de diminuir a vantagem da equipe carioca. Aos 34 minutos, escanteio cobrado por Edimar na direita e Bruno Rodrigo cabeceou na pequena área por cima do gol de Cavalieri.

No último lance do primeiro tempo, o atacante Willian arriscou de fora e a bola passou por cima do gol defendido por Cavalieri.

 

 

 

Segunda etapa

O Cruzeiro chegou com perigo logo no início da segunda etapa. Foram três escanteios seguidos até a conclusão de Rafael Sóbis. O atacante arriscou pela esquerda e a bola passou a direita do gol do adversário.

Três minutos depois nova investida do ataque celeste. Lucas cruzou pela direita, a bola passou por Willian e sobrou para Rafael Sóbis, o atacante matou no peito e bateu, Jonathan salvou o que seria o primeiro gol celeste.

Aos oito minutos, outro ataque da Raposa. Cruzamento, Ramires cabeceou para o meio, Ramón Ábila ajeitou e bateu de frente para a meta, Cavalieri fez a defesa e a zaga afastou o perigo.

 

 

A resposta do time carioca aconteceu aos 16 minutos. Maranhão fez ótima jogada pela direita, passou pelo defensor celeste e bateu no canto esquerdo, Fábio fez excelente defesa, colocando para escanteio.

Aos 43 minutos, falta no lado direito do ataque do Fluminense. Cícero cobrou no canto esquerdo do gol defendido por Fábio, o goleiro se esticou e colocou para escanteio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.