segunda-feira, 20 de Junho de 2016 14:38h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro é derrotado pelo Grêmio em partida realizada em Porto Alegre

O Cruzeiro foi derrotado pelo Grêmio na noite deste domingo por 2 a 0, com gols marcados por Luan e Douglas

O joga aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. A equipe ainda perdeu a chance de diminuir o placar na segunda etapa quando Arrascaeta desperdiçou um pênalti ao chutar para fora do gol defendido por Marcelo Grohe.

Com o resultado, o Clube continua na zona de rebaixamento na 20ª posição. Na próxima rodada, a equipe celeste vai até Campinas e na quarta-feira enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.

 

 

O jogo

A partida começou com a equipe da casa pressionando a saída de bola do time celeste. As equipes travavam um bom duelo no meio-campo e o Cruzeiro chegou com perigo pela primeira vez aos 10 minutos de jogo através de Lucas Romero que chutou por cima do gol defendido por Marcelo Grohe.

O Grêmio chegou com perigo aos 27 minutos. Boa jogada de Luan pela esquerda, ele viu a penetração de Douglas e tocou, o meia chutou de perna esquerda e Fábio fez a defesa.

Aos 42 minutos, o Grêmio quase marcou o primeiro gol da partida. Boa jogada de Luan pela esquerda, ele ganhou de dois marcadores e bateu de esquerda, a bola bateu na trave e voltou para Douglas, o meia chutou por cima da meta defendida por Fábio.

No ataque seguinte saiu o gol da equipe da casa. Cruzamento de Everton na cabeça de Luan que só colocou por baixo do goleiro Fábio que nada pode fazer. 1 a 0 para o time gaucho.

 

 

 

Segundo tempo

O segundo tempo se iniciou com bastante nevoeiro no gramado. O Grêmio chegou com perigo aos quatro minutos, Maicon recebeu na entrada da área e arriscou, Fábio bem colocado fez a defesa.

Dois minutos depois saiu o segundo gol do time gaucho. Luan fez grande jogada pelo meio e chutou para o gol, Fabio espalmou para o lado e Douglas pegou o rebote de cabeça para marcar o segundo tento dos gaúchos. 2 a 0.

Aos 22 minutos, Riascos recebeu dentro da área e chutou, a bola pegou no braço de Marcelo Oliveira e o juiz marcou pênalti. Na cobrança Arrascaeta  bateu para fora e perdeu a chance de marcar o primeiro gol da Raposa.

No final da partida o Grêmio por pouco não aumentou o placar. Douglas fez boa jogada, tocou para Giuliano, o atacante bateu para o gol e Fábio fez excelente defesa com a bola ainda pegando na trave e saindo para escanteio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.