sexta-feira, 13 de Maio de 2016 09:39h Atualizado em 13 de Maio de 2016 às 09:42h. Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro e Umbro lançam novo manto com grande festa no Mineirão

A noite desta quinta-feira foi de festa na Esplanada Sul do Mineirão

Local de muitas alegrias e conquistas do Time do Povo, o Gigante da Pampulha foi palco do lançamento da nova coleção de uniformes do Clube Estrelado, assinados pela Umbro. O evento, que foi realizado pelo Departamento de Marketing do Cruzeiro, contou com a grande presença da torcida celeste.

As festividades começaram às 19h, com show da Orquestra Celeste. Tocando clássicos brasileiros, além de releituras das músicas que a Maior Torcida de Minas Gerais canta nos estádios, a banda oficial do Tetracampeão Brasileiro alegrou a Nação Azul, que lotou o espaço.

 

 

 

Alvo de muitas expectativas, a nova camisa foi apresentada ao público às 20h, com um jogo de luzes que iluminou containers espalhados pela Esplanada. O zagueiro Dedé, o meia-atacante Alisson e o goleiro Gabriel Brazão, da equipe Sub-17, apresentaram os novos uniformes aos cruzeirenses.

Dedé destacou a qualidade do material fornecido pela Umbro e acredita que será um incentivo para que a equipe continue em busca de bons resultados. “Achei o material diferenciado. Bom para o atleta se sentir confortável em campo. Agora é usufruir dele fazendo o melhor possível em campo. Que nos traga sorte”, enfatizou.

 

 

 

O meia Alisson também aprovou o novo manto estrelado e fez elogios a nova parceira da Esquadra Celeste. “O Cruzeiro está de parabéns. A Umbro é uma marca excepcional. Tenho certeza que daremos muita alegria para a torcida com esse novo uniforme”, completou.

Responsável por mostrar o novo uniforme de goleiros, Gabriel Brazão falou sobre a responsabilidade em representar o ídolo Fábio. “É uma honra imensa. Agradeço a toda diretoria do Cruzeiro. Estou muito feliz em representar o Fábio, que hoje não é só um ídolo para os torcedores cruzeirenses, mas em todo o cenário nacional”.

 

 

 

 

Robson Pires, Diretor Comercial & Marketing do Cruzeiro, comentou sobre a expectativa da Nação para o lançamento do novo manto celeste. “A torcida recebeu de braços abertos a Umbro. Antes mesmo de lançarmos a camisa, quando souberam que havíamos fechado com a Umbro, a torcida se manifestou de forma veemente nas redes sociais, dizendo que gostou da parceria”, afirmou.

Gerente de Sports do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil, Eduardo Dal Pogetto espera que a nova coleção faça sucesso entre a Maior Torcida de Minas. “É um prazer enorme para a Umbro fazer parte deste clube. O que a gente espera é que a Umbro consiga agradar o torcedor cruzeirense. Queremos deixar o torcedor feliz e satisfeito com este material de primeiro mundo”, disse.

 

 

 

 

Também presente no evento, Sérgio Santos Rodrigues, Superintendente de Futebol Profissional do Tetracampeão Brasileiro, enalteceu a mais nova parceira do Clube e comentou sobre a festa ser aberta ao público. “A Umbro sem dúvida alguma é a empresa mais tradicional do futebol. Quando uma empresa deste porte vai procurar clubes para patrocinar, ela vai nos clubes de mais tradição, como o Cruzeiro. É o clube com mais títulos e o mais consolidado de Minas Gerais. O lançamento foi algo completamente diferente. É o Time do Povo. Tínhamos que colocar nossa torcida aqui junto com a gente para poder prestigiar”, completou.

A estreia da camisa será no jogo contra o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado, às 21h, no Estádio Couto Pereira.

 

 

 

As lojas oficiais MAIOR DE MINAS e Shop Cruzeiro já estão comercializando, com exclusividade, o novo uniforme da Raposa. Os torcedores terão à sua disposição camisas FAN e GAME. O primeiro modelo é o tradicional manto azul, com toda a qualidade Umbro e com as cinco estrelas bordadas. Já a segunda opção possui um material de alta performance, em que a modelagem se adequa de melhor maneira ao corpo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.