sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 05:50h

Cruzeiro e URT abrem nova temporada do Mineirão

O tricampeão brasileiro receberá, neste domingo, às 17h, no Mineirão, a URT. A Raposa fará sua primeira partida oficial que abre a temporada 2014.

O Torcedor que quiser garantir a entrada para o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, poderá comprar ingressos a partir desta sexta-feira.
Nenhum torcedor do Cruzeiro tem dúvida de que o principal objetivo da equipe neste primeiro semestre é a conquista da Copa Libertadores. Mas o jejum de dois anos sem levantar o troféu de campeão mineiro tornou-se um combustível a mais para o elenco começar a temporada em duas frentes. Para o zagueiro Léo, o grupo celeste está motivado para buscar o título estadual. “Pelo fato de estarmos dois anos sem vencer, a motivação e a inspiração acabam sendo dobradas para esse campeonato. Então, a gente vai com tudo, com força máxima, para que a gente possa buscar também esse título, porque neste primeiro semestre é o único que a gente pode decidir”, observou.
O primeiro desafio do Cruzeiro na competição estadual será neste domingo, às 17h, no Mineirão, diante da URT. Para o duelo, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que irá utilizar a equipe titular que terminou a temporada passada. Desta forma, Léo ficará no banco de reserva, com Dedé e Bruno Rodrigo formando a zaga. “Todos os jogadores têm esse objetivo bem claro na cabeça. Claro que Libertadores é Libertadores, mas o Campeonato Mineiro é o nosso foco também, de poder buscar, de ser campeão”, destacou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.