terça-feira, 6 de Março de 2012 08:39h Atualizado em 6 de Março de 2012 às 09:38h.

Cruzeiro embalado no Mineiro

 Se na vitória de 2 a 0 sobre o Democrata-GV,  pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Diego Renan fez o cruzamento para o segundo gol do meia argentino Walter Damián Montillo, no último sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o América-TO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 5ª rodada, o jogador voltou a ser decisivo.

Desta vez, Renan sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, convertido pelo atacante Wellington Paulista. O jovem lateral destacou a evolução de toda a equipe e mostrou satisfação por ter contribuído diretamente para mais uma vitória do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.
Para o lateral é o momento do time crescer. “A equipe toda está evoluindo e eu estou me superando a cada dia, a cada treinamento, tentando fazer grandes jogos para sempre ajudar. Fico feliz de ter participado de mais uma jogada que saiu o gol e feliz pela vitória”, disse.
Depois de quatro vitórias consecutivas (sobre Tupi, Nacional, Democrata-GV e América-TO), o Cruzeiro agora dá um tempo no Estadual e volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time fará a sua estreia, contra o Rio Branco-AC, às 22h (de Brasília), em Rio Branco, no Acre. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a Raposa elimina a necessidade da partida de volta.
No embalo da sequência de quatro triunfos no Mineiro, o lateral Diego Renan quer manter o pique e ajudar o Cruzeiro a conseguir mais uma vitória, desta vez pela competição nacional. “Graças a Deus estou numa boa sequência. Estava num momento complicado e, agora, estou evoluindo aos poucos, junto com a equipe. Fico feliz em poder ajudar e conquistamos a quarta vitória seguida. Agora é dar sequência na Copa do Brasil, na quarta-feira. Vamos seguir para a viagem tranquilos, para fazer um bom jogo”.

DIRETORIA
O novo Diretor de Futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, se reuniu com o Presidente Gilvan de Pinho Tavares na manhã de ontem, na Sede do Barro Preto, para definir os últimos detalhes de seu acerto com o clube. Mattos foi apresentado pelo Presidente aos jogadores antes do treino da tarde, e apresentado à imprensa.
Alexandre Mattos foi diretor executivo de futebol profissional do América Futebol Clube (2005-2011), é graduado em administração com gestão em esportes, pela Faculdade Promove. Graduado em educação física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). MBA em Gestão Estratégica em Esportes, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
'

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.