terça-feira, 18 de Setembro de 2012 12:39h Gazeta do Oeste

Cruzeiro empata e continua jogando em Varginha

Apesar de ter tido mais chances para vencer a partida, o Cruzeiro acabou empatando com o Vasco, em 1 x 1, no final da tarde deste sábado, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a Raposa volta a campo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio Morumbi, na capital paulista, em busca de sua 11ª vitória na competição nacional. O Cruzeiro confirma a realização do jogo contra o Internacional-RS, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para as 18h30 do dia 29 (sábado), no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

 


O técnico celeste, Celso Roth, disse que o Cruzeiro merecia melhor sorte na partida, elogiou o desempenho de seus comandados e pediu mais apoio do torcedor cinco estrelas, já que o time, segundo ele, passa por um momento complicado, de desequilíbrio. “Nós poderíamos ter melhor sorte. Fomos melhores no primeiro tempo, tivemos mais oportunidades, tivemos mais jogadas. No segundo tempo, as duas equipes sentiram fisicamente, caíram muito fisicamente devido ao calor e o Vasco, por ser uma equipe que está há mais tempo junto, teve duas oportunidades claras e nós tivemos uma ou duas também”, declarou.

 

Para o comandante estrelado Celso Roth, o time cruzeirense precisa mais do apoio de sua torcida nos instantes de instabilidade, como atravessa atualmente. “A gente não pode enganar o torcedor, porque o torcedor é muito inteligente. Ele pode ser passional, na hora do jogo, mas o torcedor enxerga. Nós temos muitas dificuldades, temos que continuar trabalhando. Os jogadores se esforçaram muito hoje, estão de parabéns pelo jogo que fizeram”, disse. “O torcedor tem que entender isto. O momento do Cruzeiro é um momento complicado, de desequilíbrio e é agora que o torcedor tem que estar com os jogadores e conosco. Ser cruzeirense quando o time tem dez anos, quinze anos seguidos de vitórias, é muito fácil. Tem que estar junto com a gente agora”, finalizou.

 

Os volantes Leandro Guerreiro e Everton não poderão enfrentar o São Paulo. Os dois atletas da Raposa receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco, neste domingo, e cumprirão suspensão diante da equipe paulista.

 

Mas o Cruzeiro terá o reforço do zagueiro Léo, que não participou do jogo contra o Vasco por suspensão e estará novamente à disposição do técnico Celso Roth.

 

Os outros desfalques que o Cruzeiro teve neste domingo foram o lateral Diego Renan, o volante Sandro Silva e o atacante Borges. Sandro Silva sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo contra o Figueirense. Diego Renan ficou de fora da partida deste domingo por causa de dor no músculo adutor da coxa direita e Borges se recupera de um estiramento grau 1 na coxa esquerda.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.