terça-feira, 5 de Maio de 2015 11:05h

Cruzeiro encontra no Santos o meia tão procurado pela diretoria

A diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para reforçar o time na Copa Libertadores da América

A bola da vez na Raposa continua sendo o meia Lucas Lima, atualmente no Santos. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, está em São Paulo para tentar concretizar a negociação.
O prazo para registro de novos atletas na competição sul-americana vence 48h antes da partida do clube nas oitavas de final. O Cruzeiro inicia as oitavas amanhã, às 22h, contra o São Paulo, no Morumbi. Ou seja, a diretoria celeste tem somente hoje para contratar e inscrever o reforço.
Na capital paulista, Valdir Barbosa se reunirá com representantes da Doyen Sport, empresa que detém 80% dos direitos econômicos de Lucas Lima. Contudo, a negociação é complicada já que o Santos, detentor de 10% dos direitos do meia, não tem interesse em ceder o atleta.
A direção do Peixe tem o compromisso com a Doyen Sport de liberar Lucas Lima para o exterior a partir do segundo semestre, na abertura da janela internacional.
Lucas Lima ajudou o Santos a conquistar o Campeonato Paulista nesse domingo, contra o Palmeiras. Após a partida, o jogador deu entrevista e manifestou o desejo de permanecer no Peixe e fazer “um bom brasileiro”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.