quarta-feira, 25 de Julho de 2012 10:29h Gazeta do Oeste

Cruzeiro enfrenta o Corinthians para confirmar reação

A única ausência confirmada é a de Charles, que cumpre suspensão automática. O atacante Borges, autor do gol da vitória sobre o Flamengo no último domingo, não participou do último treino

Depois de conseguir encostar novamente no G-4, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (25), com esperança de confirmar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Apesar de a partida da 12.ª rodada estar marcada para o estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 21h50, a equipe celeste está confiante, pois chega à capital paulista com força praticamente total para a disputa.

 

A única ausência confirmada é a de Charles, que cumpre suspensão automática. O atacante Borges, autor do gol da vitória sobre o Flamengo no último domingo, não participou do último treino e ainda é dúvida para o jogo. Porém, o técnico celeste, Celso Roth, afirmou estar confiante na participação do atleta, que teve lesão no joelho descartada por exames médicos.

 

"Amanhã (quarta) é que nós vamos avaliar direito. Mas, se ele viaja, é porque existe uma expectativa positiva", afirmou. O treinador ainda minimizou a ausência de Charles, apesar da boa atuação do volante no último confronto. Para Celso Roth, as possibilidades de armação da equipe são "interessantes". "Temos a ausência do Charles, mas temos a volta do Léo, do Tinga", ressaltou.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.