terça-feira, 11 de Março de 2014 05:27h Atualizado em 11 de Março de 2014 às 05:36h.

Cruzeiro entra em campo frente o Defensor Sporting do Uruguai

O grupo do Cruzeiro na Copa Libertadores é o mais equilibrado após duas rodadas da competição continental.

Os quatro integrantes têm três pontos e a Raposa leva vantagem no saldo de gols. Apesar de ter perdido na estreia (2 a 1 para Real Garcilaso), a meta é conseguir o primeiro lugar geral. Para isso, vencer o Defensor-URU, nesta terça-feira, às 19h, é fundamental.
Com três pontos, o Cruzeiro pode chegar a 15, número que, no ano passado, garantiu ao Atlético o primeiro lugar geral da primeira fase. Depois da partida desta terça, em Montevidéu, o time celeste receberá os uruguaios em casa. São seis pontos imprescindíveis para as pretensões Celeste.  “São dois jogos difíceis. Queremos o primeiro lugar da chave e, se puder, o geral. Vamos buscar a vitória fora de casa, que vai nos ajudar muito”, disse.
Os jogadores garantem que estão preparados para superar a pressão que será exercida no estádio Luis Franzini, com capacidade para 18 mil torcedores. O meia-atacante Everton Ribeiro diz que o time aprendeu com o tropeço da estreia. “Libertadores não tem jogo fácil. O Marcelo (Oliveira) já tem todos os vídeos com os pontos fortes para a gente neutralizar e sair de lá vencedor”, ressaltou. “Já estamos acostumados com jogos difíceis e importantes. Temos elenco e um time experiente. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo lá e tentar trazer a vitória, o que vai nos deixar muito bem na tabela”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.