sábado, 10 de Janeiro de 2015 05:33h

Cruzeiro entra em campo para garantir classificação na Copinha

Com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo conquistado seis pontos nos dois primeiros jogos que disputou, o Maior de Minas volta a campo neste sábado para confirmar a sua classificação em primeiro lugar do grupo “O” da Copinha

O duelo, válido pela última rodada da primeira fase, acontecerá às 16h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP.
Além da boa pontuação, o Cruzeiro ainda conta com um excelente saldo positivo de cinco gols, já que venceu o ABC-RN, na estreia, por 2 a 0, e superou o Araguaína-TO, por 2 a 0, na terça-feira. Esse ataque eficiente é fruto de um bom trabalho em equipe, fator que explica o equilíbrio da artilharia do time celeste: Gabriel Moura, Fabrício, Gabriel Louzada, Hugo Ragelli e Daniel possuem um gol cada.
Caso vença e confirme a liderança de sua chave, o elenco azul terá pela frente o melhor colocado do grupo “P”. O possível adversário da agremiação cinco estrelas será conhecido também neste sábado, quando os líderes Vasco e Taubaté-SP, ambos com seis pontos, se enfrentam no estádio Joaquinzão, às 14h, na cidade de Taubaté-SP.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.