quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 09:53h Gazeta do Oeste

Cruzeiro enviará reclamação à CBF contra atuação de árbitro em jogo com Inter

O Cruzeiro informou nesta quarta-feira, através do supervisor de futebol Benecy Queiroz, que enviará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um protesto contra a arbitragem de Paulo César de Oliveira no empate sem gols com o Grêmio, em Varginha, no sábado passado.

Segundo o dirigente, será enviado um ofício e um DVD com lances do jogo da partida. O protesto cruzeirense foi encaminhado à Federação Mineira de Futebol, que o repassaria à CBF.

São duas as queixas do Cruzeiro em relação à arbitragem contra o Inter. O primeiro lance reclamado pelo Cruzeiro foi logo no começo da partida, quando Borges foi derrubado por Nei. O pênalti foi marcado e o próprio atacante converteu. Mas Paulo César de Oliveira mandou retornar a cobrança, alegando que os jogadores do Cruzeiro invadiram a área antes da batida. Na segunda tentativa, o centroavante chutou por sobre o gol.

Outro lance questionado pelo Cruzeiro ocorreu no segundo tempo, quando Lucas Lima teria tocado com a mão na bola dentro da área, em disputa com Everton. O árbitro assinalou só o escanteio, para reclamações celestes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.