terça-feira, 28 de Janeiro de 2014 04:44h

Cruzeiro esbarra em goleiro da URT

Grande destaque na vitória ‘magra’ do Cruzeiro por 1 a 0 sobre a URT, neste domingo, o goleiro Giulliano evitou uma goleada no Mineirão e ainda arrancou elogios dos jogadores celestes.

Com várias defesas difíceis ao longo da partida, o arqueiro parou o ataque da Raposa de diversas formas: chutes de longe, cabeçadas, finalizações a queima roupa. Em quase todos os lances ele estava lá para salvar.
Só não evitou a cabeçada para o chão de Ricardo Goulart, que garantiu os três pontos para o Cruzeiro. O atacante Borges afirmou que os jogadores ficaram impressionados com a forma do goleiro. “A gente estava conversando no vestiário sobre isso. Acho que tivemos de 15 a 20 chutes e, em todos, ele estava bem colocado. Tentamos de várias formas, criamos, a equipe lutou e buscou o gol a todo o momento. Infelizmente, não conseguimos fazer mais e o goleiro está de parabéns”, ressaltou.
Júlio Baptista, que entrou na segunda etapa, engrossou o coro pela atuação de Giulliano. “Pegou muito, evitando que o placar fosse um pouco maior”, frisou. No entanto, o meia-atacante destacou que, apesar do resultado apertado, o importante foi o Cruzeiro ter errado pouco. “O time vai precisar de jogos, de rodagem, para adquirir a forma que vinha jogando. Mas o importante é sempre começar bem, ganhando. Embora tenha sido um placar baixo, de 1 a 0, mas nós mostramos uma equipe sólida, com poucos erros, que é o que interessa”, observou.
Primeira partida do goleiro na 1ª divisão, Giulliano comemorou a atuação logo na sua estreia em um campeonato da primeira divisão. Revelado nas categorias de base do Atlético, o goleiro ainda tem passagens pelos interiores paulista e mineiro. “Não esperava por isso, foi a minha primeira partida no Mineirão, contra o Cruzeiro, foi também a minha estreia no campeonato da primeira divisão. Fico feliz por ter sido uma das melhores partidas da minha carreira”, comemorou. “Infelizmente, saímos com a derrota”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.