sexta-feira, 27 de Junho de 2014 07:27h

Cruzeiro espera melhores resultados

Depois de vencer por duas vezes a frágil equipe do Miami Dade nos primeiros amistosos na intertemporada nos Estados Unidos, o Cruzeiro terá pela frente três mexicanos: América, Tigres e Chivas.

Os duelos são encarados pelo técnico, Marcelo Oliveira, como mais difíceis e, por isso, espera que o time celeste consiga criar outras situações de ataque para mostrar que está preparado para enfrentar qualquer adversário.
Para a partida contra o América do México, nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Dallas, o treinador já adiantou que repetirá a formação com os titulares, usada no segundo jogo com o Miami. Assim, Mayke e Egídio serão mantidos nas laterais. “Devemos demonstrar ser um time competitivo, criar situações novas em relação ao ataque, agora que estamos jogando com Mayke de um lado e Egídio do outro e esperamos tirar o melhor proveito”, declarou Marcelo.
Diferentemente dos jogos contra os americanos, o estádio Cotton Bowl deverá receber mais mexicanos do que cruzeirenses, já que a região é repleta de imigrantes daquele país. Este será um adversário a mais na preparação do celeste nos Estados Unidos. “O futebol mexicano sempre teve boas seleções e bons times, sempre importam jogadores da Argentina e do Brasil, e certamente teremos dificuldades maiores nestes amistosos, mas é para isso mesmo que estamos aqui no trabalho de preparação”, finalizou Marcelo Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.