terça-feira, 26 de Julho de 2016 16:25h Atualizado em 26 de Julho de 2016 às 16:28h. Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro Esporte Clube acerta o retorno do técnico Mano Menezes

Mano Menezes será apresentado às 14h desta quarta-feira, na Toca II

Mano Menezes é o novo técnico do Cruzeiro. O treinador foi contratado na manhã desta terça-feira e retorna ao comando técnico da equipe celeste após sete meses. Nesse período, Mano Menezes esteve no futebol chinês onde dirigiu o Shandong Luneng.

Em 2015, Mano Menezes foi o treinador do Maior de Minas em 16 partidas do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu a equipe estrelada em setembro e estreou na goleada de 5 a 1 sobre o Figueirense no Mineirão. O saldo do treinador no comando da equipe celeste na temporada passada foi de oito vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

O Cruzeiro dirigido por Mano Menezes permaneceu invicto por 13 partidas dentro da competição nacional e passou de 16º colocado a 8º, chegando a brigar por uma vaga na Libertadores da América até a penúltima rodada. Durante a trajetória do treinador no comando da Raposa, a equipe marcou 27 gols e sofreu 13.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.