segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 07:25h

Cruzeiro está classificado na Copa do Brasil sub 20

Cruzeiro, Flamengo, Paraná se classificaram na última quarta-feira para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Eles se juntam a América/MG, Criciúma, Botafogo, Atlético Mineiro e Internacional, que também já estão na próxima fase da competição naci

Cruzeiro, Flamengo, Paraná se classificaram na última quarta-feira para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Eles se juntam a América/MG, Criciúma, Botafogo, Atlético Mineiro e Internacional, que também já estão na próxima fase da competição nacional. Mais três partidas movimentaram o dia.
Fora de casa, o Cruzeiro fez 2 a 0 no Atlético Goianiense, eliminando o jogo de volta. Nas oitavas de final, o time mineiro encara o Criciúma.
Em Moça Bonita, o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 0. Em São Paulo, o clube carioca já havia feito 1 a 0 nos paulistas. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta Remo ou Vitória.
Depois de um 0 a 0 em casa, o Paraná fez 1 a 0 no São Paulo na Arena Barueri. O adversário do Paraná agora é o Botafogo.
Em Curitiba, 2 a 2 entre Atlético Paranaense e Palmeiras. O jogo de volta ocorre no dia 19, na Arena Barueri, às 16h. Quem passar enfrenta o América/MG
No Frasqueirão, empate em 0 a 0 entre ABC e Fluminense. As equipes voltam a se enfrentar no dia 17, em Duque de Caxias. O Atlético Mineiro aguarda quem passar do confronto.
No Presidente Vargas, 2 a 2 entre Ceará e Náutico. A segunda partida será no dia 18, nos Aflitos. O vencedor do confronto enfrenta Grêmio ou Figueirense.

Confira os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil Sub-20
Criciúma x Cruzeiro
Flamengo x Vitória ou Remo
Grêmio ou Figueirense x Náutico ou Ceará
Paraná x Botafogo
Atlético Mineiro x Fluminense ou ABC
América/MG x Palmeiras ou Atlético Paranaense
Bahia ou América/RN x Vasco ou Joinville
Santos ou Avaí x Internacional

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.