sexta-feira, 26 de Junho de 2015 09:53h

Cruzeiro está modificado frente o Coritiba

O técnico Vanderlei Luxemburgo será forçado a fazer pelo menos duas alterações na equipe titular do Cruzeiro para a partida contra o Coritiba no próximo domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Sem poder contar com o zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou por escalar Paulo André ao lado de Manoel no treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Antigo titular, Léo foi deixado no banco.
No meio-campo, outra mudança. Depois de reclamar de dores na coxa direita, o volante Charles foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão muscular. O Cruzeiro não informa o tempo de recuperação do atleta, mas sabe-se que ele está fora do duelo em Curitiba.
Com a lesão de Charles, o volante Willians, que volta ao time após ter cumprido suspensão na derrota em casa para a Chapecoense, fará a dupla de marcadores com Henrique.
Uma terceira mudança na equipe titular poderá acontecer na armação, já que o Chile eliminou o Uruguai nas quartas de final da Copa América, na noite desta quarta-feira. Desta forma, o meia De Arrascaeta estará liberado para enfrentar o Coxa.
No treino desta quarta-feira, a equipe celeste foi escalada com: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique, Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.