quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 11:03h Gazeta do Oeste

Cruzeiro estreia na Copa do Brasil sub 20

O time júnior cruzeirense, comandado pelo técnico Paulo Ricardo, medirá forças com o Guarani-SP, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 16h, em partida válida pelo jogo de ida da primeira fase da competição.

 

O vencedor do confronto entre Cruzeiro e Guarani-SP enfrentará nas oitavas de final o ganhador do duelo entre Flamengo-RJ e Ceará-CE. Vale ressaltar que na primeira fase, a equipe visitante que vencer o jogo de ida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificada para próxima fase do torneio nacional.

 


A Copa do Brasil Sub-20 é uma nova competição no calendário das categorias de base dos clubes brasileiros e será realizada durante os dias 2 de outubro e 15 de dezembro. O torneio será composto por 32 equipes (os 20 clubes que participaram do último Brasileirão Série A e os 12 primeiros colocados da Série B do ano passado) e será disputado em sistema de mata-mata com jogos de ida e volta.

 

Participarão da competição, apenas jogadores nascidos a partir do ano de 1992 e com situação regularizada em seus respectivos clubes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.