terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:25h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2013 às 05:31h.

Cruzeiro faz a inauguração do estádio de Ibirité

Cruzeiro fez um novo jogo treino, às 17h, agora contra o Grêmio de Vespasiano, em Ibirité-MG

Após vencer, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, a equipe angolana do Progresso pelo placar de 4 a 0, o Cruzeiro fez um novo jogo treino, às 17h, agora contra o Grêmio de Vespasiano, em Ibirité-MG.  Novamente apresentando um bom futebol, a Raposa aplicou mais uma goleada, vencendo a equipe adversária pelo placar de 4 a 1.
A partida, realizada em comemoração aos 50 anos de Ibirité-MG, foi disputada no estádio municipal da cidade mineira que foi tomado pela China Azul que ocupou todos os 8500 lugares disponíveis. Para acompanhar o jogo, cada Torcedor teve que trocar um 1kg de alimento não perecível pelo ingresso do confronto.
Show nas arquibancadas e também no campo. O Cruzeiro entrou em campo com os jogadores que não atuaram no jogo-treino contra o Progresso-ANG, mas mesmo com a equipe toda reformulada, a Raposa venceu com autoridade, com destaque para a atuação de jogadores formados pelo Clube Estrelado.
Vinícius Araújo foi o nome do jogo, aplicando um hat-trick (três gols em um mesmo jogo) e Elber, também atleta proveniente da base azul, marcou o quarto e último gol cruzeirense na partida. O gol do Grêmio foi marcado por Bruno, no final do jogo.
O técnico Marcelo Oliveira escalou no jogo treino, desta tarde de sábado, os seguintes jogadores: Rafael (Igor); Mayke, Wallace, Nirley (Marlon) e João Carlos (Arnold); Uelliton (Luís Felipe), Lucas Silva, Alisson (Tiago) e Elber; Ananias (Alan Júnior) e Vinícius Araújo (Elias).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.