quarta-feira, 11 de Março de 2015 11:05h

Cruzeiro faz balanço e contabiliza dois desfalques para o jogo contra o Villa Nova

Até o momento, o Cruzeiro tem três desfalques para a partida contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Com cansaço muscular na coxa direita, o volante Willians está fora do duelo, assim como o atacante Willian, com dores no púbis. A outra baixa é o lateral-esquerdo Mena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A intenção da comissão técnica é preservar Willian e Willians para o confronto diante do Mineros, no dia 19, na Venezuela, pela Copa Libertadores.
O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu quem serão os substitutos para o jogo contra o Leão do Bonfim. O jovem Pará e Gilson lutam pela vaga na lateral-esquerda, o volante Willian Farias é o mais cotado para o meio, enquanto Judivan e Alisson brigam pelo lugar no ataque.
O meia atacante do Cruzeiro, Giorgian de Arrascaeta foi convocado pelo técnico da seleção Uruguaia, Óscar Tabárez, para o amistoso do dia 28 de março, contra o Marrocos, na cidade de Agadir-MAR.
Desta maneira, o jovem atacante celeste desfalcará a Raposa em três partidas pelo Campeonato Mineiro. Dia 22 de março, no clássico contra o América-MG, dia 25, contra o Mamoré, no Mineirão e no dia 29, contra a URT, em Patos de Minas.
O meia atacante, que estreou pela Seleção Uruguaia principal em 8 de setembro de 2014, ante a Coréia do Sul, foi convocado pela quarta vez. Anteriormente, o jogador figurava pela seleção sub-20 de seu país, acumulando trinta convocações e três gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.