quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 10:51h

Cruzeiro faz rodízio no sistema defensivo

Em meio a problemas físicos e alterações, o técnico Deivid parece ainda não ter definido algumas posições na escalação do Cruzeiro

O principal exemplo é a defesa. Por mais que Dedé e Manoel sejam considerados os donos das vagas no setor, Bruno Rodrigo foi titular em três dos seis jogos da equipe na temporada até o momento.
E este rodízio parece estar agradando o jogador. "Estamos ainda no começo de trabalho e o Deivid ainda procura pelo time ideal, mas acho que o Cruzeiro tem várias peças em todas as posições e que podem entrar para suprir a falta. Tive a oportunidade agora, procurei fazer meu melhor. O ano vai ser de muito trabalho e todos vão precisar estar à disposição e bem para entrar, porque com certeza será necessário usar todo o nosso elenco ao longo da temporada", disse.
Bruno Rodrigo ainda fez questão de exaltar os colegas de posição com quem concorre a um lugar na equipe. "Temos Manoel, Dedé, Léo, Bruno Viana, Fabrício (Bruno) e todos estes têm condições de ajudar o Cruzeiro. Então, todos estamos focados para quando chegar o momento de entrar na partida poder desempenhar um bom papel e dar conta do recado."
O Cruzeiro agora se prepara para encarar o América, domingo, no Mineirão. Bruno Rodrigo ainda não sabe se atua, mas promete um time em busca da vitória no clássico. "Independente do jogo, vamos entrar em campo para sempre dar o melhor. Não importa se é clássico ou não, a dificuldade é a mesma e tem sido até agora em todas as partidas disputadas. Muita exigência física. Precisamos estar preparados em todos os jogos", finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.