sábado, 5 de Março de 2016 09:47h

Cruzeiro faz treino secreto para encarar a Caldense

Pressionado pelos maus resultados e a oscilação do Cruzeiro neste início de temporada, o técnico Deivid inovou no treinamento desta quinta-feira

Pressionado pelos maus resultados e a oscilação do Cruzeiro neste início de temporada, o técnico Deivid inovou no treinamento desta quinta-feira. Ao contrário do que vinha realizando neste seu começo de carreira como treinador, ele decidiu fechar a atividade à imprensa e fez mistério na escalação para encarar a Caldense, no domingo, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

 

 


Deivid fechou os portões durante boa parte da atividade. Quando a imprensa foi liberada para entrar na Toca da Raposa II, viu os jogadores trabalhando finalizações. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Bruno Rodrigo foram poupados da atividade por leves problemas físicos, mas não preocupam.
Os resultados recentes aumentaram a pressão sobre Deivid e levantaram a especulação sobre uma possível substituição no cargo em caso de tropeço neste fim de semana, o que foi descartado pela diretoria do Cruzeiro. Os jogadores também fizeram questão de manifestar apoio ao treinador. "O Deivid somou bastante ao grupo, está sempre tratando de nos ajudar. É fundamental para o nosso time. Fisicamente, evoluí bastante. Estou, primeiramente, bem neste aspecto e no jogo todo mundo se ajuda", declarou o meia De Arrascaeta.

 

 

 

Seleção
O meia-atacante Alisson do Cruzeiro foi convocado por Dunga, Andrey Lopes e Rogério Micale para a Seleção Brasileira sub-23, que se prepara para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que irá acontecer no mês de agosto.
O jogador da Raposa disputa dois amistosos pelo Brasil, contra a Nigéria, no dia 24 de março, no Estádio Kleber Andrade, às 19h, em Cariacica-ES e, três dias depois, contra a África do Sul, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h30.

 

 


Contente com a convocação, o meio-campista cruzeirense, que atuou como titular em todos os duelos do tetracampeão brasileiro em 2016, espera fazer novamente um trabalho com a camisa verde e amarela. “Estou muito feliz por estar de volta. Ano passado fiquei de fora em duas convocações e nesta temporada voltei bem, com a cabeça tranquila e consegui ter uma sequência na equipe. Agora estou tendo outra oportunidade de representar o meu país e espero aproveitá-la da melhor maneira possível”, disse.
Foram chamados 10 jogadores que atuam no exterior e 12 atletas de clubes brasileiros. A delegação canarinho se apresentará no dia 20 de março em Vitória, no Espírito Santo.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.