terça-feira, 12 de Novembro de 2013 05:48h

Cruzeiro fica mais perto do tri

Com mais uma grande atuação, o melhor time do país não tomou conhecimento do Grêmio, venceu o adversário por 3 x 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e assim se aproxima ainda mais do terceiro título da competiç

Com mais uma grande atuação, o melhor time do país não tomou conhecimento do Grêmio, venceu o adversário por 3 x 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e assim se aproxima ainda mais do terceiro título da competição nacional.

Borges, Willian e Ricardo Goulart marcaram os gols da Raposa, que fez a sua parte dentro de campo e só não garantiu matematicamente o título do Brasileirão porque o Atlético-PR venceu o São Paulo pelo mesmo placar e adiou a conquista cinco estrelas.

O time mineiro manteve 13 pontos de vantagem na liderança do campeonato, restando cinco rodadas para o término do torneio, e garante o título se vencer o Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador, independentemente do resultado do jogo do Atlético-PR, que enfrenta o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse. Pode até empatar ou perder, desde que o time paranaense não vença a partida em Santa Catarina.

A China Azul lotou o Mineirão - 56.864 pagantes -, colorindo o estádio todo de azul e branco, e fez uma sensacional festa após a 22ª vitória da Raposa no Brasileirão, retribuindo o que os Guerreiros dos Gramados fizeram durante toda a temporada, que já ficou marcada na história do maior, mais vitorioso e popular clube de futebol do Estado de Minas Gerais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.