segunda-feira, 14 de Março de 2011 00:00h

Cruzeiro goleia Democrata e assume liderança

O Cruzeiro massacrou, neste domingo (13), o Democrata, da cidade de Governador Valadares, por 7 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. A Raposa somou os mesmos 16 pontos do América-MG, porém leva vantagem no saldo de gols.

Na partida, que serviu de apronto para o duelo do meio de semana na Copa Libertadores, o Cruzeiro não teve piedade do time interiorano e anotou 5 a 0 já no primeiro tempo.

Thiago Ribeiro, em três oportunidades, Émerson, do Democrata, contra e Farías foram os autores dos gols na etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, o estreante Ortigoza, ex-atacante do Palmeiras, deixou sua marca e ainda sobrou tempo para André Dias encerrar a a goleada.

Se o Cruzeiro, que tem pela frente o colombiano Tolima na próxima quarta-feira (16), terminou o domingo em estado de êxtase, o Atlético-MG teve de suar para empatar com o Ipatinga em 2 a 2.

O time do Vale do Aço liderou o placar duas vezes e o Galo foi obrigado a correr atrás do prejuízo para sair do Estádio Ipatingão com um ponto na bagagem. Neto Berola e Renan Oliveira marcaram para o time de Belo Horizonte, enquanto Alessandro e Thiago Santos furaram a meta do Galo.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.