terça-feira, 7 de Junho de 2016 17:35h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro goleia o rival pela Copa União e mantém a invencibilidade

O Cruzeiro sub-14 entrou em campo na tarde desta segunda-feira e foi impiedoso diante do rival Atlético-MG

Os garotos celestes golearam o adversário por 4 a 0 em jogo realizado na Toca da Raposa I. Os gols do time estrelado foram marcados por Ageu, Manoel, Filipão e Alejandro.

O time treinado por Lucas Batista e que manteve os 100% de aproveitamento na Copa União entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius Henrique, Pedro Freitas, Ageu, Pedro Nardoci e Guilherme Lopes (Eduardo); Lucas Gabriel (Alysson), Matheus Presses e Vitinho (Lucas Santos); Manoel (Riquelmo), Filipão (Gabriel Silva) e Alejandro (Calebe).

Na atual temporada, além da vitória desta tarde, o Cruzeiro enfrentou o rival da capital mineira em duas finais nessa categoria: a da Copa Timóteo e da Copa Dadazinho, tendo vencido em ambas. Na primeira, os garotos cruzeirenses conquistaram o troféu com uma vitória de 2 a 1, enquanto que, na segunda, o título veio com um triunfo de 4 a 3.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.