quinta-feira, 18 de Junho de 2015 11:58h Atualizado em 18 de Junho de 2015 às 12:00h.

Cruzeiro gostou do novo horário do futebol

Acostumados a entrar em campo às 22h, os jogadores do Cruzeiro vão viver situação oposta neste domingo

A partida contra a Chapecoense está marcada para 11h, no Mineirão, horário incomum que muda a rotina na Toca da Raposa.
Apesar de ser novidade no futebol profissional, partidas na parte da manhã são comuns nas categorias de base. “Tem que dormir cedo, pois acorda cedo. Na base, estamos acostumados com esse horário. No profissional, é a primeira vez”, diz o zagueiro Manoel.
O volante Charles, que assumiu a titularidade nas últimas partidas, também aprova o horário. “Para a gente é tranquilo, ficamos na concentração. Acordaremos mais cedo, mais felizes em busca de um bom jogo, para trabalhar. O torcedor vai ficar feliz de acordar cedo no domingo, ganha o dia, ver o time jogar e depois vai almoçar. Vai ser bacana”, diz o jogador.
O departamento médico do Cruzeiro já definiu algumas alterações: o horário do jantar e do lanche de sábado serão antecipados. No dia do jogo, a recomendação é que os atletas acordem por volta das 7h e tomem um café da manhã reforçado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.