sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 05:40h Atualizado em 4 de Outubro de 2013 às 05:41h.

Cruzeiro inicia a preparação para a partida contra o Náutico

O Melhor Clube Brasileiro do Século XX e que lidera de maneira absoluta o Campeonato Brasileiro, começou, na tarde desta quinta-feira, a preparação para a partida contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-P

O Melhor Clube Brasileiro do Século XX e que lidera de maneira absoluta o Campeonato Brasileiro, começou, na tarde desta quinta-feira, a preparação para a partida contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pela 26ª rodada da competição.

Os atletas que participaram da goleada sobre a Portuguesa (4 x 0), na noite de quarta-feira, no Mineirão, fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais disputaram um coletivo juntamente com jogadores juniores.

Marcelo Oliveira terá que mexer em pelo menos duas posições na equipe para enfrentar o Náutico, já que não poderá contar com o zagueiro Dedé e com o lateral-esquerdo Egídio, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa.

Além do jogo com a equipe paulista, Dedé irá desfalcar o Cruzeiro também nos confrontos seguintes, contra São Paulo, Atlético-MG e Fluminense por estar à serviço da seleção brasileira.

Já o garoto Alisson, que cumpriu suspensão na quarta-feira, está novamente à disposição da comissão técnica e pode ser aproveitado diante do Náutico.

Na sexta-feira, a delegação cinco estrelas embarca para Recife pela manhã, com a saída do vôo do Aeroporto de Confins prevista para as 10h54 e chegada à capital pernambucana às 13h34. Às 17h, haverá um treinamento na academia do hotel em que a Raposa estará hospedada e, no sábado, Marcelo Oliveira comandará a última atividade antes do jogo, às 10h, no Campo do Sport.


Fonte: www.cruzeiro.com.br

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.