sábado, 5 de Abril de 2014 05:02h

Cruzeiro já pensa na final do Mineiro

A delegação do Cruzeiro, aliviada após a vitória por 2 a 0 contra o Universidad de Chile, em Santiago, que manteve o time na briga pela classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores.

A delegação do Cruzeiro, aliviada após a vitória por 2 a 0 contra o Universidad de Chile, em Santiago, que manteve o time na briga pela classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores, desembarcou na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Confins, e foi recepcionada por inúmeros torcedores. Após o desembarque, os jogadores seguiram para a Toca da Raposa II e foram liberados pela comissão técnica para uma tarde de descanso.
Visando se preparar para o clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético, pelo primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Mineiro, os atletas se reapresentarão ainda nesta sexta, às 23h, para iniciar o sistema de concentração. Neste sábado pela manhã, às 10h, o técnico, Marcelo Oliveira comandará o único treino antes da partida que será disputada no domingo, às 16h, no estádio Independência. "Agora é focar totalmente na final do Campeonato Mineiro. São duas partidas para conquistar a primeira taça do ano, então a gente vai forte para conseguir um bom resultado lá dentro" declarou o meia, Everton Ribeiro.
Já o zagueiro, Bruno Rodrigo, autor do primeiro gol na vitória dessa quinta-feira, contra os chilenos, destacou a sequência de decisões que a Raposa está enfrentando. "Tem um jogo muito importante no domingo. Sem dúvida, agora vai ser uma sequência de jogos decisivos, então temos que estar conscientes disso e descansar bastante para que a gente possa estar bem nas partidas e entrar fortes"' disse o companheiro de Dedé na zaga da Raposa.
Como teve a melhor campanha da primeira fase do Estadual, os cruzeirenses entram em campo por dois resultados iguais para se sagrarem campeões do centésimo Campeonato Mineiro da história. Além disso, se conquistar o título, o Cruzeiro encerra uma sequência de dois anos consecutivos do arquirrival levantado a taça na competição estadual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.